
Este sentimento toma conta de nossa consciência, nos amarrando em acontecimentos do passado ou do presente, mas que nos impedem de reagir e tomar outro rumo em nossa vida.
Vivemos a mágoa intensamente, nos machucamos dia a dia, nos tornamos tristes e rancorosos, deixando em nós a sensação de impotência diante da vida.
Não alimente em seu coração a mágoa, porque não teremos benefício algum com esse sentimento, ele nos leva a enganos e não nos permite desenvolver o perdão e a compreensão em nossa vida.
Quando algo ou alguém te ferir, não valorize esse sentimento sofredor, busque o entendimento como seu parceiro e perceba que o ferimento causado em seu coração nada mais é que o aprendizado da vida e todos passamos em algum momento por uma dor moral ou física e para obtermos a cura vai depender de como cada um de nós vai reagir.
Se vamos nos martirizar eternamente por isso ou se vamos utilizar do perdão e seguirmos adiante sem ficarmos reféns da mágoa dentro de nós, atrasando nosso adiantamento.
Disponível em: http://www.gotasdepaz.com.br
Enviado por: Jilana Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: